28ª Volta ao Alentejo em Bicicleta com Final de Etapa em Estremoz

A 28.ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta faz-se à estrada de 10 a 13 de Junho de 2010, numa organização da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e da PAD/João Lagos Sport, com o apoio de vários municípios alentejanos, entre os quais a Câmara Municipal de Estremoz.
Num Concelho em que o desporto continua a mexer pessoas das mais variadas faixas etárias, onde a massa associativa detém um peso de extrema importância na formação das crianças e jovens desportistas, e no qual também os desportos praticados em bicicleta têm um importante peso, como o são os casos do Cicloturismo e do BTT, não será de estranhar também o apoio do Município e de todos os Estremocenses a este evento.
No próximo dia 11 de Junho, Estremoz recebe o final da 2ª etapa da “Alentejana”, pelas 16:00 horas, frente à Câmara Municipal, depois de ciclistas e carros de apoio entrarem na cidade pela EN18 ao Gil, Rua Serpa Pinto e Rossio Marquês de Pombal. Por outro lado, no dia 13 de Junho, a caravana volta a passar por Estremoz, cerca das 14:00 horas, desta vez pela freguesia de Glória e junto ao cruzamento de Redondo, seguindo depois em direcção a esta vila.
Se aprecia esta modalidade desportiva e não quer perder a oportunidade de ver de perto a alegria, a cor, o movimento e a dinâmica da Volta ao Alentejo em Bicicleta, junte-se a nós e participe. Junte-se à festa dos vencedores!

Nota de Imprensa da Câmara Municipal de Estremoz
Postado por Hernâni Matos

0 comentários:

Enviar um comentário