CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ - Paulo Rosado para mais um mandato

Com alguma indiferença da massa associativa – estiveram presentes trinta sócios de um universo de cerca de seis centenas – realizou-se, na noite de 28 de Maio, a assembleia geral ordinária do Clube de Futebol de Estremoz. Talvez porque “não havia roupa suja para lavar”, como alguém fez questão de lembrar.
Da ordem de trabalhos apenas dois pontos: apresentação e votação do relatório e contas e, eleição dos corpos sociais para o biénio 2010/2012.
Apresentado o relatório da Direcção o mesmo pode resumir-se sucintamente a uma dado: o exercício encerrou com um saldo positivo de 80.223,13 euros. Isso mesmo: mais de 80 mil euros. Fruto de um trabalho com os pés bem assentes. Sem intervenções votou-se de imediato tendo a assembleia aprovado o relatório e contas por unanimidade, e um voto de louvor à Direcção cessante, proposto pelo conselho fiscal. Foi aprovado por maioria com aclamação [os visados abstiveram-se].
E, porque em equipa ganhadora não se mexe, a única lista apresentada a sufrágio, poucas alterações teve em relação à anterior. A mais significativa foi a indisponibilidade dos anteriores responsáveis pelas secções do futebol e do hóquei – José Lopes e Luís Lopes – e entrada para esses 'pelouros' de João Constantino e Tonico Baptista, respectivamente. Luís Manaças Baptista (tesoureiro) e Fernando Peralta como secretário, são também novas aquisições do elenco directivo. Para levar o 'barco' a bom porto «apesar da continuação das 'dificuldades' generalizadas» acompanham o reeleito presidente Paulo Fonto Rosado, agora para o seu terceiro mandato: o vice-presidente, Rui dos Abibes Lopes; Luís Paulo Manaças Baptista (tesoureiro); Fernando Jorge Calisto Peralta “Móina” (secretário); António João Lopes Baptista “Tonico” (dir. Hóquei) João Constantino Máxmo Marques (dir. Futebol) e Isabel Carapeta Dias Alves (dir. Outras actividades), e como suplentes Pedro Miguel Lagarto Ferreira, José Francisco Fernandes Frade e José Joaquim Balbino Carapeta.
A Mesa da AG é presidida por José Ascenso Maia que tem como vice Luís Fonto Rosado e como secretários José Manuel Bliz e João Correia Margalho. José Albano França preside ao Conselho fiscal coadjuvado por João Alberto Mateus (secretário) Joaquim Manuel Serra (vogal). António José Nunes Gato e Luís Fernando de Oliveira Lopes fsão os suplentes deste órgão.
“Sorrindo às dificuldades”

Publicado também no nº 739 (10-6-2010)
do Jornal
BRADOS DO ALENTEJO

0 comentários:

Enviar um comentário